PARCELA
ATÉ  12X

 

ENVIOS DE
PORTUGAL

 

MARCAS
ORIGINAIS

Como Comprar

  1. A Loja Euro Beleza é confiável?

    A Loja Euro Beleza é uma empresa portuguesa que se dedica ao comércio online de cosméticos. Para que possa fazer suas compras com total confiança, a Loja Euro Beleza segue o padrão internacional de segurança “https” (hiper text transfer protocol security), que contêm a camada de segurança SSL (security socket layer). Para além da conexão criptografada, por meio de certificados digitais, verificamos igualmente a autenticidade do servidor e de sua máquina. Assim todos seus dados pessoais serão mantidos confidênciais.

  2. Como posso contatar a loja Euro Beleza?

    Entre em contato com a loja Euro Beleza, através de nosso endereço eletrônico de atendimento ao cliente, no formulário de bate papo do site ou através do contacto telefônico (+351) 220 968 728.

  3. Qual é a procedência dos produtos apresentados no site?

    A Loja Euro Beleza é uma loja online de produtos cosméticos sediada em Portugal. Todos os produtos são originais e adquiridos diretamente a distribuidores credenciados pelo Infarmed e pela DGAV, entidades reguladoras de vigilância sanitária e farmacêutica, que se regem pelas normas européias. Dessa forma, você poderá ter a certeza de estar fazendo uma compra segura.

  4. Quando o meu pedido será enviado?

    A Euro Beleza processará seu pedido no prazo máximo de 03 (três) dias, após a confirmação de pagamento. O tempo de entrega é de 20dias + o tempo de passagem na Alfândega brasileira, que não tem prazo limite, mas em média, nos períodos de fluxo normal de correios poderá levar entre 7 a 12 dias úteis, dependendo dos serviços de correio do destino.Os envios para fora da União Europeia poderão excepcionalmente demorar um pouco mais devido à Inspeção Alfandegária e ao funcionamento local dos Correios.

  5. Como posso pagar?

    Você poderá pagar sua mercadoria comodamente através de Boleto Bancário, PayPal, transferência bancaria ou Cartão de Crédito percelado até 12x. O pagamento do boleto pode ser realizado em agências bancárias, casas lotéricas ou através do internet banking do seu banco. O pedido será processado após confirmação do pagamento pela instituição financeira. Prqazo para confirmação de pagamento é de até 48horas úteis. Para acelerar este processo pode enviar o comprovante de pagamento para o nosso e-mail.

  6. Quanto terei que pagar pelo frete?

    O frete é gratis em alguns produtos, mencionados na loja, com peso total até 2kg. Nos restantes produtos o valor do frete depende do peso da mercadoria, podendo variar entre R$25,00 e R$125,00 (o valor varia conforme o câmbio do real no momento da compra), para remessas até 2 Kg.

  7. Posso pagar imposto pelo meu pedido?

    Algumas mercadorias são retidas e verificadas, de forma aleatória, pela Estação de Tratamento Internacional de Curitiba. Nesse caso, a Receita Federal taxará o Imposto Alfandegário que é de 60% do valor de sua nota fiscal. Se for taxado num valor superior, deverá apresentar sua nota fiscal e fazer sua reclamação, antes de efetuar o pagamento e retirar a mercadoria na central de correios. Para além da taxa alfandegária os correios cobram uma taxa administrativa de R$12 para armazenar o seu pedido na estação de correios. Nenhuma destas taxas tem ligação com a Loja Euro Beleza.

  8. Quando recebo a nota fiscal do meu pedido?

    Após o processamento e envio de seu pedido, a nota fiscal é enviada para o email de registro. Verfique sempre na caixa de SPAM e adicione nosso endereço eletrônico a seus contatos para que não perca nenhuma mensagem nossa.

  9. Como posso saber onde está meu pedido?

    Após confirmação de pagamento da compra, seu pedido será enviado através dos Correios de Portugal, em até 3 dias úteis. Nessa altura, um código de rastreamento será enviado para seu endereço eletrônico com todas as informações necessárias para que tenha total controle sobre sua mercadoria. Pode aceder ao site dos correios brasileiros e rastrear a qualquer momento, usando o código que enviamos. Em alguns casos, só estará disponível a informação passado 24horas após envio.
    Caso continue com dúvidas, poderá sempre nos contatar diretamente a loja através do nosso bate papo.

  10. Como é feita a entrega da mercadoria no meu endereço?

    Sua mercadoria chegará ao Brasil 3 a 5 dias úteis após seu envio. A partir desse momento, sua expedição dependerá dos Correios do Brasil, onde você poderá rastrear sua localização. O prazo de entrega da loja é de 20 dias + passagem na Alfândega, sendo que em média os pedidos demoram 1mês a chegar ao cliente. Mas esse tempo poderá ser superior em periodo de maior fluxo de encomendas no destino. Em épocas festivas como o Natal, planeje suas compras antecipadamente para evitar atrasos. Os correios chegam longos períodos de férias, o que pode atrasar a entrada dos pedidos no Brasil em mais de 1mês.

  11. Posso alterar o endereço de entrega?

    Seu pedido será enviado para o endereço que desejar, mesmo que seja diferente daquele que consta de seu cadastro, bastando apenas indicá-lo no momento da compra.
    Poderá também gerir seu livro de endereços acessando sua conta Loja Euro Beleza.

  12. Minha encomenda está demorando muito tempo para chegar, como devo proceder?

    Entre em contato com a Euro Beleza, através o endereço eletrônico, ou preenchendo o formulário no bate papo do site, indicando o número de sua encomenda.
    Nossa equipe, rastreará seu pedido e caso o prazo de entrega tenha sido excedido, será feita a reclamação junto dos Correios portugueses e dos Correios do Brasil. Note que embora o pedido seja postado emPortugal como Correio registado urgente, os Correios do Brasil reservam-se ao direito de entregar o pedido até 50 dias úteis após liberação pela Alfandega.

  13. Esqueci minha senha. O que devo fazer?

    Não tem problema, clique no link "Esqueceu sua senha?" e ela será enviada para o email cadastrado.

 

Se tiver mais alguma dúvida fale conosco. Estamos ao dispor para auxiliar no que precisar.